O partido Chega irá concorrer às eleições na freguesia de S. Jacinto a 13 de novembro. A lista é liderada pelo militante Ricardo Lemos, ex-militar paraquedista de 42 anos que esteve colocado no Regimento de Infantaria 10.
“Era dever da concelhia de Aveiro do partido Chega, proporcionar à população de S. Jacinto a oportunidade de ter no boletim de voto o símbolo do nosso partido para que, se assim o entenderem, votarem pela mudança”, refere um comunicado.
O partido liderado por André Ventura teve um voto nas eleições de há um ano, mas tem confiança em alcançar mais eleitores. “Conjugar as últimas sondagens nacionais em que o Chega se solidifica como terceira força política com o descalabro que foi a governação socialista na Freguesia de São Jacinto, permite-nos encarar estas eleições com enorme expectativa.”
Ricardo Lemas é o quarto candidato, depois Arlindo Tavares (Aliança com Aveiro), José Ferreira da Silva (PS) e António Nabais (CDU).
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.