O CDS Distrital “saúda vivamente a decisão do ministro da Defesa Nuno Melo” de aprovar um projeto apresentado pela Câmara de Aveiro ao atual Governo tendo em vista a criação no Regimento de Infantaria nº10, em São Jacinto, de um aeródromo municipal com a gestão direta da autarquia.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A direção do partido do no distrito mostrou-se satisfeita com a decisão da tutela que “validou uma vontade antiga do executivo de Aveiro da coligação PSD/CDS, liderada por Ribau Esteves”.
Para o CDS, “o ministro da Defesa Nuno Melo, tomou uma decisão que é estratégia para o distrito de Aveiro, com a concordância e o envolvimento do Exército”.
A utilização da pista militar com fins civis e “dimensão municipal”, conclui a nota da distrital, “significará mobilidade, oportunidades de negócio, criação de riqueza e de empregos.”
Artigo relacionado
Aeródromo Municipal de Aveiro em São Jacinto vai avançar
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.