O Beira-Mar desloca-se, este domingo, a Rebordosa (concelho de Paredes) à procura da terceira vitória seguida, o que seria inédito no Campeonato de Portugal esta época.
Os aveirenses partem para a 17ª jornada em sexto lugar com 25 pontos, depois da conquista sofrida de três pontos na receção ao Alpendurada.
No jogo da primeira volta, o Beira-Mar perdeu com o adversário deste domingo por 1-3.
O treinador Miguel Valença contou durante a última semana de trabalho com os reforços Rúben Silvestre, um defesa / extremo direito, e Fabrice Tamba, avançado, que se juntaram ao médio gambiano Bun Sanneh, igualmente ainda por estrear na convocatória.
Na antevisão da partida, Rafinha, que se estreou a marcar na jornada anterior, assumiu que trabalhar ‘em cima’ de vitórias aumentar ‘a moral’ da equipa para continuar os bons resultados.
O Rebordosa, que subiu esta época da divisão de elite do Porto, está ‘em grande plano’ na Série B.
Nesta altura, segue em segundo lugar, com 33 pontos, mais cinco que o Marítimo B e a três do líder Salgueiros.
O Rebordosa vem de um empate na Madeira com o Marítimo B (1-1), procurando regressar às vitórias na receção ao Beira-Mar para manter-se na disputa dos lugares que valeu a ‘luta’ pela promoção.
A formação de Paredes nunca perdeu em casa esta época (o pior resultado perante os seus adeptos foi um empate com o Salgueiros (2-2).
Até ao momento, no CdP, o Rebordosa leva 10 vitórias, três empates e outras tantas derrotas.
Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.
Facebook Campeonato das Oportunidades
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.