CarPremium é eleita Escolha do Consumidor 2019

1765

Em 2019 a CarPremium torna-se pelo 3º ano consecutivo a Escolha do Consumidor na categoria de comércio de viatura semi-novas e usadas.

Esta distinção assume particular destaque por ser o único ranking de marcas em Portugal cuja atribuição é efetuada diretamente pelos consumidores.

A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, tendo em conta a sua experiencia e relação com a marca e de acordo com os critérios que o próprio consumidor mais valoriza no momento da aquisição da viatura.

A atribuição deste prémio, na categoria de comércio de viatura semi-novas e usadas, assume maior importância por se tratar da aquisição de um bem de elevado valor e em segunda mão, que requer uma grande confiança na entidade/marca que efetua a venda.

A marca do Grupo Entreposto criada em 2013 para dar resposta a um mercado onde a procura de viaturas semi-novas tem vindo a crescer e conta atualmente com 12 pontos de venda em Portugal consolidando o seu posicionamento e empenho em prestar um serviço distintivo onde a relação de confiança e a qualidade são uma prioridade.

Pode encontrar a CarPremium no Porto, em Avintes, Aveiro, Santa Maria da Feira, Leiria, Santarém, Loures, Lisboa, Almada, Portimão e Faro.

De momento a CarPremium tem ainda três sites que facilitam a procura da viatura ideal por parte do consumidor:

CarPremium – http://carpremium.pt/ – onde encontrará todas as viaturas semi-novas e usadas CarPremium;

CarPremium Gold – http://gold.carpremium.pt/ – tem como finalidade anunciar as viaturas Topo de Gama da CarPremium;

CarPremium Oportunidades – http://oportunidades.carpremium.pt – é um site onde pode encontrar os melhores preços do mercado em viaturas usadas;

Em 2018 a CarPremium voltou a demonstrar o seu crescimento no mercado apresentando o número impressionante de vendas de cerca de 5.000 viaturas resultando num volume de negócios de quase 80 milhões de euros.