A direção do Beira-Mar anunciou hoje a designação de Carlos Miguel, ex jogador e treinador do clube, como “coordenador geral de futebol” para “reforçar a estrutura de recursos humanos.”
“Será mais um elemento com muita paixão Beiramarense a integrar o SC Beira-Mar com a missão de reforçar a interligação da nossa formação e a equipa sénior, assim como melhorar a organização dos vários departamentos transversais desta modalidade”, explica uma nota partilhada esta tarde nas redes sociais.
Afonso Miranda, presidente do clube, acrescentou a NotíciasdeAveiro.pt que a indigitação de Carlos Miguel para o novo cargo na estrutura beiramarense resulta de “uma grande necessidade” que se fazia sentir para melhorar a ligação do elenco diretivo ao futebol, que passa a ter, assim, um interlocutor quer junto de Pedro Moreira (diretor desportivo da equipa sénior), quer de Nuno Quintaneiro Martins, responsável pela Academia, que tem Fabeta como diretor técnico e treinador.
Carlos Miguel, 50 anos, filho do antigo jogador do Beira-Mar Carlos Marques, jogou no clube aurinegro no início da carreira. Regressou mais tarde para treinar a equipa sénior na época de 2016-17, tendo sucedido a Augusto Semedo em junho de 2017. Acabaria por ser rendido por Cajó em outubro de 2017, com a nova época a arrancar. Atualmente integra a equipa de veteranos.
Artigos relacionados
Capitão Pedro Moreira assume futebol sénior do Beira-Mar: “A margem de erro é curta”
Beira-Mar: Jorge Maia Valente designado secretário-geral do Beira-Mar
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.