O presidente da Câmara de Aveiro abriu a Feira de Março com um “agradecimento” à “vasta equipa” envolvida na organização maior certame do recinto municipal de feitas e exposições, mas também, idêntica palavra foi “especialmente” dirigida aos participantes, por serem “absolutamente fundamentais” para ‘darem vida’ à mostra económica, gastronómica, de feira de ocasião e parque de diversões.
“A Feira de Março existe porque as empresas, mais de 200, aparecem e se associam, o sucede deles é o deleite de todos que aqui se deslocam”, vincou o edil desejando “uma excelente feira” a todos os que reservaram lugar.
Ribau Esteves, que teve a companhia na inauguração do presidente da Câmara da Guarda, cidade convidada este ano, salientou ainda a presença do movimento associativo local (quase 3 dezenas de coletividades) que marcam presença, alguma das quais também para ajudar na dinamização de “uma centena de eventos” do programa paralelo nas áreas desportivas, sociais e culturais.
A organização da feira este ano estará capacitada para enfrentar “os pico de afluência”, para acautelar eventuais “problemas de segurança”, uma vez que está a funcionar um sistema eletrónico de contagem de entradas que permite gerir, em permanência, a lotação do recinto.
+ info em https://www.facebook.com/FeiradeMarcoOFICIAL
Artigos relacionados
Chegou a Feira de Março, que fica até final de Abril
Feira de Março ’23: Dezenas de iniciativas no programa de animação
Feira de Março com mais um dia para celebrar o regresso em pleno
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.