O Beira-Mar agendou para esta quinta-feira, às 11:00, uma conferência de imprensa destinada à apresentação da equipa técnica para a época 2022/2023.
Embora não seja dada indicação, é esperada com naturalidade a permanência de Ricardo Maia à frente dos aveirenses.
O jovem treinador chegou a Aveiro esta época, após uma desanimadora despromoção à divisão de elite, dois anos após a subida ao Campeonato de Portugal, e cumpriu o objetivo traçado pela direção, que era claramente devolver o clube aos ‘nacionais’.
O Beira-Mar, campeão da divisão de elite aveirense esta época, teve, até agora, um percurso praticamente imaculado, garantindo a participação no Campeonato de Portugal em 22-23. Faltam duas jornadas para ‘cair o pano’ na divisão de elite, mas a época do Beira-Mar inclui ainda a disputa da Taça e da Supertaça distrital com o Águeda.
Ricardo Maia, antes de treinar os aurinegros, teve uma experiência no Campeonato de Portugal, quando comandou durante alguns meses o S. João de Ver, equipa que levou da distrital aos ‘nacionais’.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.