Depois da primeira vitória em três jogos, alcançada em casa com o Castro Daire (1-0), o Beira-Mar desloca-se, este domingo, ao reduto do Leça a contar para a 12ª jornada do Campeonato de Portugal, Série B.
O treinador Ricardo Maia não poderá contar com Luís Felipe e Maurício, expulsos na ronda anterior. Em sentido contrário está Breda, que poderá voltar a ser opção para o eixo da defesa depois de cumprir um jogo de castigo.
O Beira-Mar ocupa o quinto lugar, com 17 pontos, mais um que o Lourosa que ruma a Valadares (Gaia), também em busca da segunda vitória seguida.
Na antevisão disponibilizada pelo clube, Duarte Soares (defesa central) perspetiva “um jogo equilibrado”, acreditando que os aveirenses têm condições para fechar o ano de 2022 com uma vitória.
Artigo relacionado
SC Beira-Mar e André Motta (sub19) assinaram contrato de formação
Já a equipa do Leça está em sétimo, com 15 pontos (5 vitórias e seis derrotas). A equipa vem de uma derrota pesada na Madeira, com o Marítimo B (3-0). Em casa, a formação de Matosinhos perdeu apenas uma vez, com o Gondomar.
A semana dos leceiros ficou marcada, ainda, por uma greve por falta de pagamento dos salários, mas não estará em casa a comparência ao jogo deste domingo.
Artigo relacionado
Plantel do Leça em greve por salários em atraso: situação regularizada em brev
Facebook Campeonato das Oportunidades
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.