Beira-Mar procura somar a quarta vitória no CdP

1958
Imagem do Facebook do Beira-Mar.

Depois do feito alcançado na Taça de Portugal, com a eliminação do Marítimo, o Beira-Mar retoma o seu percurso no Campeonato de Portugal, com a receção ao Ideal, este domingo (15:00), a contar para a oitava jornada.

A formação aveirense, segunda classificada (13 pontos), a um ponto do Torreense, equipa com empatou a zero na jornada anterior, recebe a formação açoreana, penúltima (menos um jogo), com seis pontos, fruto de uma vitória e dois empates.

A equipa aurinegra tem nesta altura quatro empates e três vitórias, continuando invita nas provas oficiais.

O Ideal vem de uma derrota caseira (1-2 com o Fátima) e não vence há três partidas para o campeonato.

Na antevisão partilhada pelo Beira-Mar, o treinador local adianta ter avisado os jogadores para a necessidade de se focarem no campeonato, após o brilharete na Taça de Portugal. Além do mais, quando se espera um adversário que pode vir defender, pelo menos, um ponto fora de casa para ajudar a sair da posição difícil que ocupa na tabela.

“Voltamos ao que é importante, ao campeonato, a ter dificuldades com equipas que se encolhem em Aveiro”, alertou Ricardo Sousa, para quem “a responsabilidade” do Beira-Mar “acresceu” na sequência da visibilidade ganha perante os madeirenses, esperando uma resposta à altura e regressar às vitórias nesta prova.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos