Beira-Mar: “Não podemos continuar com esta situação” – António Oliveira, treinador, após derrota no Machico (1-3)

2939
Treinador António Oliveira, SC Beira-Mar.

O Beira-Mar regressou da Madeira com a segunda derrota seguida na ‘bagagem’. Uma exibição frustrante que prolonga a ‘crise’ de resultados (quarto jogo sem vencer) e aproxima a equipa dos lugares ‘perigosos’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Artigo relacionado

Futebol / CdP: Beira-Mar deixa escapar vantagem e acaba ‘vergado’ pelo Machico (3-1)

Se na receção ao Guarda FC (0-2) o treinador António Oliveira tinha dito que foi a pior exibição da época, o que aconteceu no confronto com o Machico não trouxe as melhorias que tinha exigido ao grupo, como é claro pelo marcador (3-1).

A primeira parte, que até foi promissora, com vantagem ao intervalo, não faria antever mais um ‘naufrágio’.

“A favor do vento, fizemos um golo e podíamos ter feito mais. Foi demérito nosso. Na segunda parte, como estava o tempo e o relvado sabíamos que teríamos de ‘vestir o fato macaco’ e não fizemos. Por isso, o responsável sou eu”, afirmou o treinador aveirense em declarações à reportagem da rádio Terra Nova.

“O mau momento é nosso, mas esta derrota tenho de assumir porque a equipa não conseguiu ser o que tinha de ser. Não há volta a dar. Não estamos satisfeitos. Devíamos ter feito muito mais, principalmente na segunda parte”, assumiu António Oliveira.

O plano de jogo estava a ser cumprido, que era chegar ao golo na primeira parte. Depois do descanso, a equipa não foi suficientemente solidária para impedir a reviravolta.

Após o último jogo de 2025, o técnico aveirense teve, ainda, uma palavra de agradecimento aos beiramarenses que acompanharam a equipa e “pedir desculpa a eles e a todos os nossos adeptos, porque não podemos continuar com esta situação”.

Ver reportagem da RTP Madeira do jogo Machico – Beira-Mar

Resultados e classificação via FPF.

Resultados e classificaçãoo via zerozero.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.