Depois de eliminar o CRAC na Taça Distrital, o Beira-Mar recebe este domingo, em campo emprestado, o São João de Ver, a contar para a 23ª jornada da divisão de elite.
Por indisponibilidade do Estádio Municipal de Aveiro, devido ao mau estado do relvado, os aveirenses defrontam a equipa feirense no estádio municipal de Oliveira do Bairro.
A formação aurinegra, que lidera com 57 pontos, mais dez que Bustelo, vem de uma sequência de de quatro vitórias consecutivas, a última das quais em Mansores (1-3).
O São João de Ver, terceiro classificado, a par do Lamas (ambos com 42 pontos), goleou na última jornada do campeonato na receção ao Mourisquense (5-0).
Discurso direto
“É uma equipa muito valiosa, que procura um jogo positivo. Trará uma estratégia bem definida, sabemos da sua qualidade. Mas se estamos em primeiro é porque somos melhores e queremos continuar, pelo menos com a vantagem que temos” – Cajó, treinador do Beira-Mar
Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126251
Vida difícil para os juniores
No campeonato nacional da primeira divisão de juniores, o Beira-Mar saiu derrotado da receção ao Paços de Ferreira (1-3), complicando as contas da permanência. Os aveirenses seguem em penúltimo, com 12 pontos, a quatro do Boavista.
Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=131480