Beira-Mar: António Oliveira deixa o comando técnico / Fabeta sucede até ao fim da época

330
António Oliveira, treinador do SC Beira-Mar.

António Oliveira já não é treinador da equipa principal do SC Beira-Mar, não tendo resistido à derrota caseira sofrida este domingo com o Cinfães (0-1).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“A direção do Sport Clube Beira-Mar e o treinador António Oliveira comunicam a rescisão por mútuo acordo do contrato que vigorava até ao final da presente época”, refere um comunicado divulgado esta manhã.

Até ao final da temporada, a equipa será orientada pelo diretor técnico, Fábio Barros (Fabeta), e de adjuntos a revelar em breve.

“Agradecemos todo o trabalho desenvolvido e empenhos demonstrados pelo Mister António Oliveira que aceitou o desafio de orientar o Sport Clube Beira-Mar num período e numa época desportiva particularmente difícil”, refere ainda o comunicado da direção a que preside Nuno Quintaneiro.

O técnico António Oliveira foi a aposta do clube no início da época atual, com o objetivo principal de garantir a manutenção no Campeonato de Portugal. Cumpriu 20 jogos à frente da equipa. 19 no Campeonato de Portugal (seis vitórias, outras tantas derrotas e sete empates) e um na Taça de Portugal (derrota).

O Beira-Mar não vence há quatro jogos, somando neste ciclo negativo dois empates e duas derrotas. Nesta altura, é nono classificado, com 27 pontos, a um da primeira equipa em zona de descida.

Artigo relacionado

“Temos de fazer mais e melhor para voltar rapidamente às vitórias” – António Oliveira, treinador do Beira-Mar

Resultados e classificação via zerozero.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.