A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) espera que dentro de um mês a cantina do Crasto “já esteja aberta e em plenitude de funcionamento”.
Informação transmitida após uma reunião mantida com o reitor da Universidade de Aveiro (UA).
Na nota partilhada pelas redes sociais, a AAUAv adianta que terminou a 11 de fevereiro um concurso de seleção de pessoal para garantir o funcionamento do serviço e “em breve iniciar-se-à a face de entrevistas”:
Desde junho de 2022 que a associação tem “demonstrado o seu descontentamento de forma pública, quer seja em discursos, quer seja em reuniões” com o fecho da cantina mais próxima do edifício-sede da AAUAv, residências e Escola de Saúde.
Em Outubro de 2022, o serviço foi retomado mas por pouco tempo, uma vez que voltou a ser suspenso “por falta de recursos”.
“Esperamos ansiosamente pela reabertura, sendo que iremos continuar a acompanhar a situação e a informar toda a comunidade académica, como temos feito sempre”, conclui a nota da AAUAv.
Artigo relacionado
Alunos da universidade de Aveiro querem refeições sociais nas duas cantinas
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.