Todos os seis eleitos pela coligação PSD-CDS-PPM vão estar a tempo inteiro no novo executivo municipal que é formado ainda por mais três vereadores do PS.
Informação dada pelo presidente da Câmara durante a reunião privada, a primeira do mandato, em que foram também comunicados os respetivos pelouros.
Ribau Esteves designou os vereadores Rogério Carlos (ex adjunto) e Luís Capão Filipe para exercerem funções em regime de tempo inteiro, o segundo em regime de não exclusividade (ao contrário do que acontecia no mandato anterior).
Por proposta do presidente, foi aprovada a fixação em mais três vereadores para exercerem as respetivas funções em regime de tempo inteiro, com início a 18 de outubro: Ana Oliveira (estreia), João Machado e Teresa Grancho (estreia), que também vão exercer o seu mandato em regime de exclusividade.
Rogério Carlos foi designado vice-presidente, “a quem cumpre, nos termos legais, substituir o presidente nas suas faltas e impedimentos.”
Continuar a ler comunicado da Câmara de Aveiro sobre os pelouros.
Publicidade, Serviços & Donativos
Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.