
“O apelo que faço ao sr. Presidente da Câmara em funções é que desista de cometer este erro colossal.” Alberto Souto de Miranda reafirma a sua oposição à construção do pavilhão-oficina junto do estádio municipal (“barracão com quatro paredes e uma bancadazeca, ainda por cima localizado no local errado”).
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O candidato do PS à presidência da Câmara, deixa o seu compromisso num artigo publicado no Diário de Aveiro: “Se ganhar as eleições, o projeto em curso será anulado, em nome do interesse público de Aveiro. E, em vez de 20 milhões mal gastos, aplicarei apenas dois milhões a conferir polivalência ao Parque de Feiras”.
Para o antigo edil, gastar 20 milhões de euros em quatro campos de treino e capacidade para 2.500 pessoas “não serve os interesses de Aveiro” que precisa “de um pavilhão Multiusos com capacidade para acolher todas as finais nacionais e internacionais de desportos ‘indoor’, com lotação para pelo menos 5 mil pessoas e polivalência para receber grandes espectáculos artísticos, musicais ou outros.”
Artigos relacionados
Aveiro: Adjudicação do pavilhão-oficina deve avançar à terceira tentativa
Aveiro: ‘Pavilhão-Oficina’ é “erro estratégico”, insiste Alberto Souto de Miranda
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.