Está dado mais um passo para a segunda fase da obra de recuperação de habitações sociais em São Jacinto.
O executivo municipal, ontem reunido naquela freguesia, deliberou aprovar a abertura do concurso público para recuperação de quatro moradias de habitação social, na urbanização de São Jacinto, pelo valor base de 127.200 euros.
“Com esta obra vai proceder à qualificação geral dos edifícios, com o objetivo de resolver os problemas associados à conservação da estrutura, renovação do mobiliário de cozinha, loiça sanitária e infraestruturas de águas, gás e rede elétrica”, informa a edilidade.
Novo concurso público para a Casa Mortuária
O executivo deu luz verde, também, ao novo concurso para construção da Casa Mortuária de São Jacinto.
A primeira tentativa acabou por não ter seguimento, já que até à data de fecho do procedimento não se registou qualquer proposta válida.
Agora, após a devida reavaliação técnica, a Cãmara deliberou agora, aprovar o a abertura de um novo concurso público pelo valor base de 212.000 euros e um prazo de execução de 150 dias.
“O novo equipamento municipal será construído junto ao cemitério de São Jacinto, sendo servido por uma zona de estacionamento e passeios de acesso e terá, além do espaço para a cerimónia fúnebre, um pequeno arrumo de apoio ao Cemitério, uma instalação sanitária e uma área de apoio interior, preenchendo assim uma lacuna existente na Freguesia contribuindo para a melhoria das condições de realização das cerimónias fúnebres”, informa a edilidade.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.