
A Câmara de Aveiro agendou para 31 de março uma reunião extraordinária destinada à aprovação do relatório de gestão e prestação de contas de 2024.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Uma oportunidade para, “em simultâneo”, fazer “um balanço do trabalho realizado nesse importante ano da nossa vida, marcado para a história pela operação ‘Aveiro Capital Portuguesa da Cultura 2024’, e um ponto de situação do trabalho em desenvolvimento neste ano 2025” refere o líder da edilidade na sua habitual mensagem mensal no site do município.
Já no que respeita “às dinâmicas de investimento”, o ano de 2024 foi, relembra Ribau Esteves, “o primeiro da execução formal dos Fundos Comunitários do Portugal 2030, na qual temos muitos projetos e obras a financiar”.
Já 2025 vai ser o primeiro da circulação financeira das verbas a receber, em especial do Programa Operacional Centro 2030, assim como do PRR, este último permitirá financiar o novo edifício da Unidade de Cuidados Primários de Saúde, que este mês inicia a sua construção em Nossa Senhora de Fátima, assim como o Eixo Rodoviário Aveiro – Águeda, projeto fase de preparação do lançamento do concurso público para a execução da obra pelo agrupamento de entidades adjudicantes.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.