A falta de médicos para preencher escalas de serviços vai obrigar a encerrar a cirurgia geral do Hospital de Aveiro entre 30 de dezembro e 1 de janeiro, no horário 20:00 – 8:00.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“Em caso de necessidade, os utentes devem dirigir-se às unidades hospitalares mais próximas” alerta o Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), dando conta de novos constrangimentos, que se têm repetido, muito recorrentemente, nos últimos meses.
Já a Urgência de Pediatria vai encerrar entre 29 dezembro e 1 de janeiro no horário 19:00 – 8:00.
A ‘greve de zelo’ dos médicos quando atingem as 150 horas extraordinárias obrigará, ainda, a fechar a Urgência de Ginecologia/ Obstetrícia e o Bloco de Partos do Hospital de Aveiro entre as 8:30 de 30 de dezembro e as 8:30 de 31 de dezembro.
As utentes devem dirigir-se às unidades hospitalares mais próximas (no caso das grávidas, a Maternidade Dr. Bissaya Barreto e a Maternidade Dr. Daniel de Matos, em Coimbra).
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.