A loja CEX de Aveiro, localizada na Avenida Lourenço Peixinho, junto à estação de comboios, cumpre, este fim-de-semana, mais uma greve parcial (9:45 às 13:00), que foi convocada pelo CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Os funcionário do estabelecimento que vende equipamentos eletrónicos e outros artigos usados prossegue, assim, “a luta contra a pressão e repressão exercida pela empresa”.
Um ‘piquete de greve’ esteve à porta da loja durante a manhã deste sábado, denunciando “o ataque” laboral a que os colaboradores são sujeitos, pondo em causa “direitos e garantias”.
As exigência passam pelo reconhecimento de categorias profissionais de acordo com Contrato Coletivo de Trabalho e pagamentos de direitos, como mobilidade funcional e prémios (congelados pela empresa).
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.