Aveiro: Desativado Plano de Emergência para apoiar sinistrados dos fogos florestais

391
Hospital de Aveiro.

A evolução positiva no combate aos incêndios florestais reportada pela Proteção civil levou a a Unidade Local de Saúde (ULS) da Região de Aveiro a fazer cessar, esta quinta-feira, pelas 20:00, o Plano de Emergência Externa/ Catástrofe que esteve ativado desde dia 16, às 13:00, retomando normal funcionamento da urgência e outros serviços que tinha sido reforçados.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Em comunicado, o conselho de administração a que preside Margarida França, “agradece a todos os profissionais que colaboraram, de forma célere e colaborativa” no atendimento de utentes relacionados com os incêndios florestais.

A ULS da Região de Aveiro destaca a ajuda da delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa, “que se revelou fundamental no transporte de doentes não urgentes do Serviço de Urgência de Aveiro para o Centro de Saúde de Aveiro e transporte inter-hospitalar”, bem como da Proteção Civil Distrital, “com quem trabalhou de forma permanente e eficaz”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.