A Câmara de Aveiro assinala hoje o primeiro aniversário do mandato 2021-25 com a inauguração, ao final da manhã, da obra de qualificação urbana de várias arruamentos em Cacia e Esgueira, que servem núcleos urnanos e a zona industrial de Taboeira.
Um investimento de 1,4 milhões de euros que recuperou diversas rodovias, designadamente a Rua dos Ervideiros, a Rua da Boavista e a Rua da Carreira Branca.
A obra permitiu “a melhoria da qualidade de vida dos residentes e da qualidade das condições de acessibilidade e de trabalho das operações industriais e comerciais da Área de Acolhimento Empresarial Aveiro-Norte (Zona Industrial Taboeira ou Cacia/Esgueira), criando condições com a devida qualidade e segurança para a circulação automóvel, pedonal e ciclável”, refere uma nota de imprensa.
“Um primeiro ano muito rico e cheio de atividade”
Sobre os últimos 12 meses, o presidente da autarquia, Ribau Esteves, afirma que foi “um primeiro ano muito rico e cheio de atividade, que recebe um balanço muito positivo, com desenvolvimento em múltiplas áreas de intervenção por todo o município”.
Continuar para ler comunicado / balanço.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.