Aveiro: Câmara ainda não conseguiu empreiteiro para concluir a escola do Solposto

921
Obras na escola do Solposto, Santa Joana, Aveiro.
Natalim3

O novo concurso público para concluir a obra de requalificação e ampliação da escola do Solposto não teve propostas válidas, já que as empresas interessadas apresentaram valores ao preço base.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O executivo deliberou na sua reunião realizada esta segunda-feira revogar o concurso público para empreitada de conclusão da requalificação e ampliação da Escola Básica do Solposto, em Santa Joana, “já que nenhuma das propostas entregues cumpria os preceitos legais necessários à sua validação.”

A edilidade procedeu em março passado à rescisão do contrato com a empresa que ganhou a obra, uma vez que a mesma foi declarada judicialmente como insolvente.

Atualmente falta concluir a rede de abastecimento de águas, a rede de águas residuais e pluviais, a rede de gás, as instalações elétricas, as infraestruturas de telecomunicações, climatização e ventilação, o sistema de segurança contra incêndios e os trabalhos de acabamentos e arranjos interiores e exteriores.

A Câmara irá reformular o concurso público que tinha um preço base de 2,5 milhões de euros.

Artigo relacionado

Aveiro: Requalificação e ampliação da Escola do Solposto

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.