O município de Arouca anunciou que irá investir 1,2 milhões de euros “para criar novos lotes para habitação” no concelho.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A empreitada agora lançada para a construção do loteamento habitacional da Quinta do Cerrado, no lugar de Penso, na União de Freguesias de Arouca e Burgo, prevê a criação de 28 lotes habitacionais.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Segundo um comunicado, está previsto criar 25 fogos com tipologias que vão do T1 ao T4, aos quais acrescem mais 10 unidades tipologia T1 para arrendamento a custos acessíveis.
Com um prazo de execução de 12 meses, a obra “deverá arrancar nas próximas semanas”. O projeto, que decorre no âmbito da Estratégia Local de Habitação (ELH), contempla ainda a recuperação de um tanque existente, a criação de um parque infantil e de um lago e ainda de 31 lugares de estacionamento.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.