A Câmara de Arouca inaugurou as obras na antiga escola primária de Noninha, em Alvarenga, que foi reconvertida para habitação (T2).
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O contrato de arrendamento a custos controlados foi assinado e as chaves da nova habitação foram entregues aos novos residentes, uma família de quatro pessoas, refere uma nota de imprensa.
A inauguração contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Margarida Belém, dos vereadores Cláudia Oliveira, Albino Cardoso e António Carlos Duarte, do presidente e da vice-presidente do Conselho Diretivo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, António Leitão e Filipa Santos, e do presidente da Junta de Freguesia de Alvarenga, Luís Filipe Teles.
“A requalificação da antiga escola primária de Noninha integra a Estratégia Local de Habitação e decorreu no âmbito do 1.º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação”, conclui a edilidade.
Artigo relacionado
Escolas desativadas em Arouca adaptadas para habitação
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.