A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Albergaria a Velha reformulou a empreitada prevista para melhorar as condições de acolhimento dos seus utentes.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A instituição, com sede na freguesia na Branca, lançou um novo concurso público a obra de ampliação do seu Lar Residencial, num projeto que inclui, ainda, a construção do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).
A empreitada de obras públicas a financiar pelo programa PARES, desta vez, tem como preço base do procedimento de cerca de 3,150 milhões de euros.
O prazo de execução do contrato, sem incluir renovações, é de 24 meses.
Um primeiro concurso público, no valor de 2,708 milhões de euros, teve de ser revisto, com atualização dos preços.
A instituição foi fundada há 23 anos para prestar apoio a cidadãos com deficiência mental, promovendo a sua integração na sociedade.
O lar da APPACDM funciona atualmente em duas habitações, com capacidade para cerca de 25 utentes ao todo.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.