A Câmara de Anadia assinou o auto de consignação da empreitada de construção de 21 fogos de habitação social, uma obra adjudicada por 3,060 milhões de euros e um prazo de execução de 15 meses.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A urbanização, que “vai avançar em breve”, no loteamento municipal da Rua Costa da Igreja, em Sangalhos, decorre no âmbito da Estratégia Local de Habitação (ELH)
“A intervenção, comparticipada pelo Plano de Recuperação e Resiliência, tem como objetivo a construção de habitações para resolver situações de pessoas e agregados familiares que vivem em condições habitacionais indignas, promovendo assim a melhoria da sua qualidade de vida”, relembra um comunicado municipal.
Encontra-se a decorrer já uma empreitada de construção de 16 fogos, no loteamento da Quinta do Rangel, em Ancas, no valor de cerca de 1,750 milhões de euros, também financiado pelo PRR.
A ELH de Anadia “é um documento que define a estratégia do município em matéria de habitação e prioriza as soluções habitacionais que pretende ver desenvolvidas ao abrigo do 1º Direito, tendo por base o diagnóstico global atualizado das carências habitacionais.”
Para mais informações sobre o Museu de Aveiro / Santa Joana, consulte o site: https://www.cm-aveiro.pt/visitantes/museus-de-aveiro/museu-de-aveiro-santa-joana
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.