O Município de Anadia já procede à recolha seletiva de biorresíduos na origem, no âmbito do projeto ‘Anadia Valoriza +’. Avelãs de Caminho e Sangalhos e as Uniões de Freguesias de Arcos e Mogofores, e de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro encontram-se abrangidas por este serviço, tendo sido instalados, para o efeito, 80 contentores.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Os biorresíduos são os resíduos alimentares com exceção do azeite e do óleo alimentar usado, que não podem ser depositados neste tipo de contentores.
A Câmara alerta que “só podem utilizar estes contentores quem estiver inscrito e munido da respetiva ecobox (balde) com chip.” Os municípes interessados, devem registar-se nas Juntas de Freguesia ou através da página municipal na Internet.
Os residentes que não pertençam a uma das quatro freguesias abrangidas, mas que se disponham a depositar os seus resíduos nos contentores localizados nestas, também poderão efetuar a respetiva inscrição.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.