A Câmara de Anadia aprovou, recentemente, a atribuição de um apoio financeiro às duas associações de dadores de sangue, ADABEM (Mogofores) e ADASFES (Sangalhos), e aos quatro agrupamentos de escuteiros do concelho (Anadia, Sangalhos, Avelãs de Cima e São Lourenço do Bairro), atingindo um valor global de 12.000 euros.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
As Associações de Dadores de Sangue recebem 1.500,00€ cada, enquanto que os Agrupamentos de Escuteiros são contemplados com uma verba de 2.250,00€ cada, a fim de apoiar a respetiva atividade regular. A autarquia diz que, desta forma, “reconhece as diversas iniciativas que estas associações têm vindo a promover, nomeadamente no concelho de Anadia, na recolha de sangue e na angariação de novos dadores, através da organização regular de campanhas de recolha de sangue, destinadas a contribuir para distribuição de sangue.”
Quanto aos Agrupamentos de Escuteiros, o apoio teve em consideração “a importância de que se revestem, para o Município, as atividades desenvolvidas pelos Escuteiros, bem como a sua disponibilidade e participação nas diversas iniciativas promovidas pela autarquia, freguesias e diversas Aassociações do concelho, nomeadamente a nível social, cultural, recreativo e desportivo.”
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.