Alberto Souto de Miranda garante que “não esteve à espera” dos reparos do líder do PSD local para suspender a atividade cívica na associação SEDES enquanto presidente do conselho distrital.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“Antes de tornar pública a minha decisão informei o Presidente da SEDES e os meus colegas do Conselho Coordenador e do Conselho Consultivo de que suspendo as minhas funções”, esclareceu o jurista que anunciou sábado passado a disponibilidade para ser candidato à Câmara de Aveiro.
“Não estive à espera do Simão Santana. Embora não tivesse que ser, não quis prejudicar a SEDES com este tipo de imputação”, acrescentou.
Já sobre as críticas do presidente do PSD, para quem Alberto Souto de Miranda quis aproveitar-se politicamente do cargo na SEDES, o mais que provável candidato pelo PS lamenta “o registo habitual de degradar o debate político” por parte dos sociais democratas.
Artigos relacionados
Alberto Souto de Miranda compromete-se com “projecto que vai para lá das simpatias partidárias”
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.