Águeda: Mulher esmurrada e baleada na face já tinha sofrido outros maus tratos

790
Polícia Judiciária.
Natalim3

O homem que alvejou a mulher em Águeda fê-lo, tudo indica, por motivos passionais, confirma a Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro. A vítima, que também foi esmurrada, já tinha sofrido maus tratos em outras ocasiões. O autor está detido preventivamente.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A investigação dos factos ocorridos a 19 de julho conduzida pelo Departamento de Investigação Criminal (DIC) da PJ de Aveiro “apurou que as agressões ocorreram na residência da vítima, localizada no concelho de Águeda, na sequência de conflitos resultantes de um relacionamento íntimo entre o agressor e esta, do qual existe uma criança de tenra idade”.

Segundo um comunicado policial, “não será a primeira vez que a vítima é agredida, porém não com esta gravidade.”

O suspeito, de 24 anos, acabou detido no mesmo dia por suspeitas da prática de homicídio na forma tentada, depois de levar a vítima ao hospital de Aveiro “com lesões na zona da face por agressões a murro e disparo com arma de fogo.”

Artigo relacionado

Águeda: Suspeito de balear a namorada em prisão preventiva

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Natalim3