AG do SC Beira-Mar convocada com ponto dedicado à situação financeira herdada

416
Direção do SC Beira-Mar.

A direção do SC Beira-Mar agendou para 25 de outubro uma Assembleia Geral ordinária. Um dos pontos da ordem de trabalhos destina-se a prestar “informação sobre a situação líquida do clube”, como está previsto nos Estatutos. Caberá ao presidente do Conselho Fiscal cessante, Luís Leitão, dar a informação.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A reunião magna beiramarense, serve ainda para a votação do Plano de Atividades e Orçamento para a época desportiva 2024-2025. A fechar, está agendado um ponto para informações e outros assuntos de interesse para o clube.

Direção cessante vai ser chamada a analisar Relatório de Atividades e Contas

Entretanto, a direção informou que “está em processo de preparação e verificação da documentação de suporte” do Relatório de Atividades e Contas, “o qual será ainda objeto de análise pelos órgãos sociais cessantes, no que respeita ao período até à transmissão de mandatos” ocorrido em abril passado. Por isso, será submetido à apreciação dos sócios em Assembleia Geral a convocar para esse efeito “com a maior brevidade possível”.

Artigo relacionado

Beira-Mar: Direção vai dar conta ‘estado do arte’ em Assembleia Geral

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.