Uma colisão rodoviária na A1, zona de Oliveira do Bairro, provocou dois feridos, um dos quais considerado grave, informou fonte do Comando Sub-Regional de Aveiro de Emergência e Proteção Civil. Três outras pessoas receberam assistência no local, não tendo necessitado de tratamento hospitalar.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O alerta de acidente foi dado pelas 12:00.
A colisão envolveu um camião do ‘Exército’ e três viaturas ligeiras de passageiros. O ‘pesado’ ter-se-á despistado quando circulava no sentido sul – norte, transpondo o rail de proteção do separador central para a via contrária.
O ferido grave, um militar de 23 anos, foi estabilizado e conduzido às urgências hospitalares de Coimbra. Um outro ferido, considerado ligeiro, também seguiu para observação hospitalar. Três militares e duas outras pessoas foram assistidas no local, sem inspirar mais cuidados.
O trânsito continuou a fazer-se pelas faixas não afetadas.
Às 13:00, estavam empenhados no socorro 33 operacionais de corporações de bombeiros, INEM e GNR com apoio de 15 viaturas.
(em atualização)
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.