
Na próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, o balcão único de atendimento ZONA+ celebra o seu 1º aniversário.
A funcionar todos os dias úteis e com horário alargado das 08h00 às 20h00, este espaço de atendimento presencial, localizado na entrada principal do Hospital de Aveiro, conta com uma equipa multidisciplinar, com formação adequada e que está preparada para tratar de múltiplos assuntos administrativos (transportes, listas de espera para consultas ou cirurgias, pagamento de taxas moderadoras, pedidos de documentação clínica, etc).

Ao longo deste primeiro ano, este balcão representa mais um passo na agilização de processos e procedimentos, garantindo, assim, uma melhoria efetiva das relações do CHBV com os seus utentes.
Segundo Ana Bastos, Diretora do Serviço de Gestão de Doentes e Gestora do Projeto ZONA+, “o facto do atendimento se processar de forma integrada, num espaço único, é altamente facilitador e garante, assim, uma maior qualidade dos serviços prestados. Os utentes têm manifestado o seu
agrado com a boa resposta às suas necessidades”.
No âmbito do Projeto ZONA+ foi ainda desenvolvida uma APP que facilita a relação do utente com o Centro Hospitalar, tornando-a mais
simples e próxima.
Foi também criada a figura do Gestor do Utente, que, na prática, funcionará como o interlocutor do utente no Centro Hospitalar
CHBV
Publicidade, Serviços & Donativos
Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.