
A PSP deteve na cidade de Aveiro 24 pessoas durante a última semana, informa um comunicado.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
14 conduziam sob influência de álcool e quatro também seguiam ao volante mas sem habilitação para o efeito.
As restantes seis detenções dizem respeito a crimes de desobediência (recusa em efetuar teste de alcoolemia), roubo, tráfico de estupefacientes, furto, resistência e coação contra funcionário e ainda um caso em cumprimento de andado.
Entretanto, a PSP divulgou o balanço de duas operações de fiscalização em estabelecimentos situados na cidade de Aveiro que envolveram agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP), da Divisão Policial de Aveiro (DPA), e do Núcleo de Estrangeiros e Controlo Fronteiriço (NECF).
As operações ‘Vigilância Ativa’ e ‘Mona Lisa’ deram “especial atenção às infrações relativas à instalação de sistemas de videovigilância e a irregularidades envolvendo cidadãos estrangeiros.”
Um cidadão estrangeiro foi notificado para abandono do território nacional, por permanência ilegal.
A PSP fiscalizou 203 estabelecimentos, levantando oito autos de contraordenação relacionados com irregularidades nos sistemas de videovigilância e com venda de álcool e tabaco a menores.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.