Luís Souto, à esquerda, com Luís Montenegro.

Luís Souto desvaloriza a ‘gaffe’ do Primeiro-Ministro demissionário cometida em Aveiro ao anunciar o avanço das obras de ampliação do hospital de Aveiro nos próximos meses quando nem o projeto está elaborado.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As declarações de Luís Montenegro foram feitas ao intervir na apresentação de Luís Souto como cabeça de lista da coligação ‘Aliança Mais Aveiro’.

Apesar do equívoco do presidente do PSD, Luís Souto prefere salientar que os aveirenses ficaram a saber duas coisas sobre a melhoria das instalações hospitalares: “a primeira é que, quando eu for eleito, como estou convicto, irei pugnar pelos interesses de Aveiro ‘até que a voz me doa’. A segunda, se Luís Montenegro continuar à frente do governo, teremos da parte dele o total empenho para passarmos do projeto à tão ansiada obra”.

Afirmação feita num comentário como o título “Meio cheio ou meio vazio?” partilhado nas redes sociais.

Artigo relacionado

Aveiro / Ampliação do hospital: Retificado anúncio do Primeiro-Ministro e unanimidade local para manter pressão em favor da obra

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.