
Um homem detido em Aveiro pela PSP por suspeita de tráfico de droga ficou em prisão preventiva a aguardar julgamento.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O indivíduo de 33 anos foi interceptado em flagrante a traficar estupefaciente numa rua de Aveiro. Na altura, foram-lhe apreendidas oito doses de cocaína, bem como 300 euros, por suspeita de proveniência ilícita.
Após ter sido presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Aveiro, o agora arguido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Aveiro.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.