
Alberto Souto de Miranda, candidato do PS à Câmara de Aveiro, comentou, esta quarta-feira, afirmações feitas pelo presidente da autarquia na abertura da Feira de Março.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Em jeito de balanço dos mandatos autárquicos, Ribau Esteves lembrou as dificuldades encontradas quando iniciou o primeiro mandato “numa situação à moda da Câmara de Aveiro, de corrupção, granel, dívidas, litígio entre pessoas, tudo que era confusão existia aqui”.
Artigo relacionado
Aveiro: Ribau Esteves deseja que a nova Câmara mantenha Feira de Março em “continuado crescimento”
Situações entre os mandatos de Alberto Souto, que criou a empresa tendo a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) como sócia (pretensamente para saldar contas pela saída da antiga fábrica Jerónimo Pereira Campos) , e de Élio Maia.
Alberto Souto, numa partilha nas redes sociais, entendeu responder: o edil “mentiu sobre a motivação da constituição da empresa Parque Expo (ocorrida em 2004) e difamou a gestão da empresa nomeada pelo seu antecessor Élio Maia”, acusou.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.