
A Universidade de Aveiro, através do Departamento de Engenharia de Materiais e Cerâmica e do CICECO – Instituto de Materiais de Aveiro, integra um projeto internacional para impulsionar a economia circular na indústria do plástico.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Trata-se do Erasmus+ TechTraPlastiCE, um projeto financiado pela União Europeia que pretende reforçar as capacidades de transferência de tecnologia das universidades para apoiar as cadeias de valor rumo à economia circular do plástico na América Latina, com o apoio de parceiros europeus.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.