Beira-Mar: À espera do efeito da ‘chicotada psicolológica’

356
Serginho, jogador do SC Beira-Mar, festeja golo na receção ao Marítimo B (foto partilhada no Facebook do SC Beira-Mar).

A equipa sénior principal do SC Beira-Mar prepara a deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo B. Será o primeiro ‘teste’ sob comando técnico de Fabeta, até agora diretor técnico do futebol, a quem a direção entregou o plantel após a dispensa de António Oliveira, na sequência da derrota caseira com o Cinfães (0-1).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Em declarações partilhadas pelas redes sociais beiramarenses, o novo treinador assume que a tarefa é de “grande responsabilidade”, mas apresenta-se confiante na missão atribuída, que é a manutenção no Campeonato de Portugal. Para já, a prioridade tem sido fazer os jogadores acreditarem nas suas capacidades para ‘dar a volta’ a uma fase negativa com também fora do campo.

O Beira-Mar não vence há quatro jogos. Após a última ronda, caiu para o nono lugar, com 25 pontos, na perigosa ‘linha de água’ (mais um ponto que o Camacha).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.