“Queremos garantir a manutenção e terminar bem a época” – Nuno Quintaneiro, presidente do SC Beira-Mar

50
Beira-Mar.

“Reconhecemos o enorme empenho do António Oliveira e deixou uma base de trabalho que consideramos positiva e que será preservada pela nova liderança técnica”. Nuno Quintaneiro, presidente do Beira-Mar não desvaloriza o legado do agora ex-treinador, mas coloca foco já na necessidade de melhorias para ultrapassar para deixar os lugares incómodos da classificação.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Uma missão que agora está entregue a Fabeta, diretor técnico, que “conhece bem o plantel, o clube e o Campeonato de Portugal”, onde os aveirenses procuram manter-se para o desejado relançamento na próxima época, de acordo com o projeto da nova SAD.

“Nesta fase, e nesta circunstância, é a pessoa em melhor condição para dar a volta à situação classificativa difícil em que a equipa se encontra. Queremos garantir a manutenção e terminar bem a época. O atual plantel, apesar das contingências e muitas adversidades ocorridas ao longo da época, tem todas as condições para alcançar os objetivos”, conclui Nuno Quintaneiro.

Já o ex-treinador do Beira-Mar adiantou na Rádio Terra Nova que a saída foi por consenso mas não de sua iniciativa ou vontade, mantendo que poderia ter revertido o quadro negativo (continuar para ler mais).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.