
A GNR deteve dois indivíduos por furto qualificado em Avanca, Estarreja. Ouvidos em interrogatório judicial, um dos suspeitos ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Os homens, de 29 e 31 anos, foram intercetados na sequência de um alerta de intrusão num estabelecimento comercial.
“No decorrer das diligências policiais, os militares da Guarda intersetaram e detiveram os suspeitos em flagrante. Durante a ação, foi possível apurar-se que os suspeitos tinham acedido ao estabelecimento através de arrombamento, causando danos numa máquina de tabaco, da qual subtraíram tabaco e dinheiro em numerário”, relata um comunicado.
Da ação, foi possível apreender diverso material, nomeadamente uma chave de fendas, uma lanterna, sacos para transporte dos artigos furtados e diversas bebidas.
Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Aveiro, tendo sido aplicada, ao homem de 31 anos, a medida de coação de prisão preventiva, enquanto ao indivíduo de 29 anos foi determinada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.