
A Câmara Municipal de Ovar aprovou, na sua última reunião, o Relatório de Gestão e Contas de 2023, que segue agora para votação final na Assembleia Municipal.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“O documento refere uma despesa paga de 45.467.196 euros em 2023, o que corresponde a uma taxa de execução de 81,68%”, destaca um comunicado do executivo de maioria PSD.
Já “o saldo real do exercício de 2023” foi de 706.251 euros, “refletindo uma variação positiva” de 2.863.264 euros comparativamente a 2022.
Segundo a Câmara, o Relatório de Gestão e Contas “espelha, ainda, a saudável situação financeira”, uma vez que tem “todos os indicadores de liquidez com valor superior a 1, o que significa que tem capacidade de satisfazer as suas obrigações de curto prazo com bastante margem.”
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.