600 artigos contrafeitos apreendidos pela GNR em Ílhavo

1170
Apreensão de artigos contrafeitos em Ílhavo.

O Posto Territorial de Ílhavo da GNR apreendeu 602 artigos contrafeitos na freguesia de São Salvador.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No âmbito de uma fiscalização de contrafação, uso ilegal de marca e venda de artigos contrafeitos, numa feira da localidade, os militares da Guarda detetaram que “os suspeitos tinham para venda artigos contrafeitos de diversas marcas, nomeadamente, roupa, calçado, e acessórios de moda. No decorrer da ação foram apreendidos 602 artigos.”

Segundo a GNR, foram constituídos arguidos um homem e uma mulher, de 45 e 44 anos, respetivamente, e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Ílhavo.

A Guarda aproveita para relembrar que “o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.”

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.