O Beira-Mar perdeu esta noite, em Aveiro, na receção ao União de Coimbra (Campeonato`de Portugal, série C) no segundo jogo treino da pré-época (0-2).
Depois da disputa da Supertaça conquistada pelo Sporting frente ao Braga, o Estádio Municipal de Aveiro (EMA) abriu as portas ao público pela segunda vez desde a interdição pandémica decretada há quase ano e meio, tendo sido a primeira para uma partida envolvendo a equipa local.
Os golos dos unionistas foram apontados na segunda parte por Diogo Batista e Juan Leite (remate de belo efeito junto à área, descaído à direita, na sequência de um livre).
O Beira-Mar, a cumprir a segunda semana de treinos tendo em vista a participação na divisão de elite da Associação de Futebol de Aveiro, apresentou-se com dois conjuntos distintos, que entraram em campo duas vezes.
A equipa visitante, que chegou esta época ao Campeonato de Portugal por convite da Associação de Futebol de Coimbra, em virtude das renúncias de Vigor da Mocidade e Ançã, mostrou que está mais adiantada na preparação e, apesar da réplica dada em alguns momentos pelos locais, revelou melhor pontaria.
O treinador do Beira-Mar, Ricardo Maia, ‘rodou’ todo o plantel, deu oportunidade a juniores e continuou a observar um jogador brasileiro à experiência (Luis Filipe). Mathieu, Leandro Vieira e Rafa Santos não participaram no jogo por motivos físicos.
Resultados de jogos treino anteriores
Beira-Mar 2 – Perosinho (AF do Porto) 0
Publicidade, Serviços & Donativos
Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.