Campo de treinos do Clube de Albergaria já tem sintético

319
Clube de Albergaria (campo de treinos).

Uma parte do complexo do Clube de Albergaria apresta-se para ser utilizado para a prática desportiva, informou a coletividade que tem a sua equipa sénior feminina a disputar a liga principal.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“É com muito orgulho que anunciamos que o futuro centro de formação e treinos de futebol do Clube de Albergaria deu mais um grande passo no seu progresso, com a colocação do tão aguardado relvado sintético”, refere uma nota partilhada nas redes sociais.

“Estamos a construir um futuro mais brilhante para o desporto na nossa região”, destaca a coletividade.

Artigo relacionado

Clube de Albergaria recebe mais um terreno para o complexo desportivo

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.