![oliveira](https://www.noticiasdeaveiro.pt/wp-content/uploads/2025/02/oliveira.jpg)
O Beira-Mar deixou ficar, este domingo, dois pontos em Coimbrões que seriam muito úteis para se afastar de lugares perigosos. Um empate 1-1 (os aveirenses marcaram primeiro), que voltou a evidenciar falta de eficácia.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Futebol /CdP: Exibição do Beira-Mar em Coimbrões valeu mais do que um ponto
Após o terceiro jogo sem vencer, em declarações prestadas à Rádio Terra Nova, o treinador auri-negro destacou a forma como a sua equipa entrou na partida, num sintético “difícil”, assumindo as ‘despesas do jogo’ para afastar a má imagem deixada pela goleada caseira com o Marco 09.
Para António Oliveira, o empate castiga o desempenho dos seus jogadores, apesar de voltarem a ser evidentes problemas na hora de ‘matar’ o jogo nas oportunidades criadas. Mathiola, reforço para o ataque, mostrou que pode ser mais valia.
“Temos de continuar a trabalhar, não estamos satisfeitos, porque trabálhamos e merecíamos mais”, lamentou uma vez mais.
Agora segue-se a receção ao Cinfães, em casa, com um único objetivo em mente: “temos rapidamente de regressar às vitórias e no domingo lutar por ela do primeiro ao último minuto”, afirmou António Oliveira.
Resultados e classificação via FPF.
Resultados e classificação via zerozero.pt.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.